quarta-feira, 14 de setembro de 2016

TAG: Café com gosto de livros



Oi pessoal, como estão?
Achei essa tag "Café com gosto de livros" no blog Entre Páginas, e eu como sou super viciada em café, achei que seria divertido responder a minha primeira tag com um tema que eu tanto amo!
Vamos lá!





Tipos de café


1- Café expresso: O livro que você está lendo nesse momento.




O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares: Comecei o livro ontem e estou adoraaaaaando! Quis ler ele antes de sair do filme, então fiquem ligados que em breve tem resenha aqui no blog!








2- Cappuccino: Um livro romântico, mas sem muito mimimi.




Entre o agora e o nunca: Eu sou apaixonada por esse livro, ele é o meu favorito, com um pouquinho de dúvidas só! hahahaha 
Coloquei ele nessa categoria pois por mais que ele tenha seu romance, tem toda uma diversão, trata de descobrimento pessoal e superação também. A resenha dele já está pronta e em breve será postada no blog!






3- Frappuccino: Um livro ideal para ler no verão.



Eu amo Hollywood: Li esse livro esses dias e acho ele bom pra ler no verão porque é um livro bem leve, bem divertido e se passa no verão de Hollywood. Ler esse livro no verão te faz sentir o calor, a areia, o cheiro do mar e vestir quaaase as mesmas roupas. hahahaha
O livro é o segundo da série "Eu amo", e tem resenha do primeiro "Eu amo New York" aqui no blog.






4- Café curto: Um livro que você leu e achou forte.




A menina que semeava: Eu amo esse livro e também é um dos meus favoritos e, confesso, que eu chorei horrores. A história é maravilhosa e ao mesmo tempo muito triste, te envolve do início ao fim e não tem como não chorar. Não tem mesmo. Falo desse livro pra todos sempre e com certeza vocês vão ouvir falar muito dele por aqui!






5- Café longo: Um livro infantil que você gosta de ler.




Tipo assim, Clarice Bean: Tipo assim, podem rir a vontade! HAHAHAHAHAHAHA Mas eu adoro esse livro mesmo. Tenho ele em casa e já li umas mil vezes. É aquela leitura de quando você não tem nada em mãos mas quer algo pra ler, sabe? Adoro mesmo. E até hoje quero ler os livros da Ruby Redfort (FALO MESMO).






6- Café Latte: Um livro ideal para aquecer seu inverno.




O diário de uma paixão: Nada como um romance maravilhoso como esse para aquecer nossos corações, né? Normalmente prefiro esses romances cheios de drama no inverno!








7- Café Mocchiato: Um livro que te deixou apaixonada pelo protagonista/herói.



O melhor de mim: Eu amo o Dawson, sério. Essa é uma categoria bem difícil pra mim, já que eu normalmente prefiro os vilões das histórias, mas o Dawson eu não consigo não amar. Espero que algum dia alguém me ame ao menos um terço do quanto ele ama a Amanda. Tem resenha desse livro aqui no blog!






8- Café Mocha: Um livro ideal para ler antes de dormir.




O voto de Lenobia: Esse livro é um "extra" da série "The House of Night", que é uma das minhas favoritas. Nesse livro a gente conhece a história de uma das professoras da Morada da Noite, a Lenobia. Gosto dele pra ler antes de dormir porque ele é bem fininho e conta o lado romântico dela também. É de se apaixonar.






9- Café Coado: Um livro que combina com todos os momentos.




Harry Potter e a Pedra Filosofal:
 Como uma super fã de Harry Potter, não podia deixar de citar essa série. Coloquei o primeiro livro como um símbolo da série inteira, porque pra mim não tem hora, não tem lugar, não tem NADA que me desanime a ler um bom HP pela milionésima vez. É realmente ideal pra qualquer momento da vida e do dia. Eu amo tanto que nem sei explicar.






Então gente, a tag era essa e eu espero que tenham gostado dela tanto quanto eu gostei de responder! Nunca tinha respondido uma tag antes, mas sempre que eu via nos blogs tinha vontade de responder, hahaha!
Me digam o que acharam das minhas escolhas, o que já leram, o que querem no blog e quem já respondeu ou vai responder, me avisem também pra que eu possa ver o que vocês escolheram e comentar também!

Beijos!

48 comentários:

  1. Oieeeeeeeee Sara!!
    Muito fofo seu cantinho!!! seja bem vinda ao nosso mundo de livros, como você sempre me prestigia com sua visita, estou aqui para lhe prestigiar também!!!
    Amei a Tag, mas de todos da sua lista só li Entre o Agora e o Nunca, que amei de paixão!!! Orfanato das Srta Peregrine eu estou louca para ler, maaaaas tá meio dificil conseguir chegar nele hahahahahahah.

    Beijokas e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly!!
      O orfanato da Srta Peregrine é bom, apesar de eu estar um pouco empacada na leitura hahaha

      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Sara!

    Café e livros, tudo a ver <3

    Eu li O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares e adorei! E quero muito ler Eu amo Hollywood! Harry Potter e a Pedra Filosofal combina mesmo com qualquer momento!

    Adorei a tag!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que ler um livro tomando um bom café! ♥
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá,
    não conhecia a TAG e achei bem legal. Gostei de suas escolhas.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sara!
    Nunca tinha visto esta tag, acredita?!
    Não gosto de café (me julguem), mas achei essa tag super divertida e até deu uma vontade de experimentar cada cafezinho daí kkkkk
    Bjs!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, porque eu também não conhecia! hahahahhaa
      Se você sentiu vontade, imagina eu que AMO café, mas nunca experimentei todos esses, não.. ahhahah

      Beijos,
      Sara | Lendo com Amor
      www.lendocomamor.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Olá, Sara.
    Não sou muito fã de café, mas gostei da tag hehe. Harry Potter se eu pudesse lia toda semana hehe. Eu gostei de A menina que semeava e prefiro pensar que era tudo real hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sara!
    Eu gostei da tag porque sou viciada em café. Salvei para responder depois.
    Eu gostei muito de Entre o Agora e o Nunca por conta da falta de mimimi. Mas confesso que aquele plot quase no final me deixou de cara.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase infartei com o final, isso sim! hahahahah
      Responda mesmo que eu quero ver os seus!
      Beijos!

      Excluir
  7. Acho que eu me pronunciar dizendo que TIPO ASSIM acho super divertido, já meio que denuncia meu lado infantil para as leituras :D
    Apesar de não ter lido quase nenhum desses livros, gostei da escolha. E finalizou maravilhoso com HP :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi
    adorei a tag e nem conhecia. tenho muita vontade de ler A menina que semeava pareces ser bem interessante, adoro o melhor de mim e o diária de uma paixão.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tag, é a primeira vez que vejo posts dela e já adorei!
    Apesar de não conhecer a maioria de livros que você citou, adorei e super concordo em você ter escolhido Harry Potter pra ser o café coado, realmente a série é pra qualquer hora <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  10. Eu amei essa tag e amei seu blog! Parabéns <3
    Harry potter é minha maior paixão.
    Beijoss http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sara!
    Amei a tag! Li alguns desses livros.
    Amo Harry Potter ♥
    Li "O Diário de uma paixão" e chorei bastante, esse livro é lindo.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu também amo café, ler com a bebida é algo mágico.
    Principalmente, quanto tem pão de queijo, rs.
    Adorei a TAG!
    Estou querendo ler 'O Lar das Crianças Peculiares'.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor!!
    Amei suas escolhas!!
    Vejo que você gosta de Nicholas <3
    Que bom ver isso!!

    Beijão!!
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Apesar de detestar café,eu adorei a tag.
    Ganhei os dos primeiros volumes de "O lar da Srta. Peregrine para crianças peculiares" numa promoção e estou bem ansioso para começar a leitura.
    Li um livro do Nicholas Sparks e já me considero fã do autor. Quero ler tudo que esse homem escreve rsrsrs

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei uma graça essa TAG.
    Dos livros da lista o que eu já li foram Harry Potter e o "Entre o Agora e o Nunca" sinceramente um dos melhores YA que eu li, que tinha um proposito sabe e uma grande lição de vida.
    O que eu estou ensaindo para começar a ler da Srta. Peregrine... estou querendo ler antes de lançar o filme...

    Beijos!
    Rayane ->
    A Universitária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu empaquei no da Srta Peregrine, mas quero terminar antes do filme também, hahaha.
      E concordo com "Entre o agora e o nunca", realmente, um dos melhores YA.

      Excluir
  16. Sara!
    Mas que tag mais fofa!
    Entre o agora e o nunca é muito bonito mesmo! Comprei a continuação por 10 reais na bienal.. Preciso ler hehehe
    amei a capa de eeu amo Hollywood mas sabe que nao curti tanto a a menina que semeava? Apesar de achar a capa uma das mais lindas?
    COMO NAO AMAR O DAWSON? Ele é muito amorzinho gente, e o que acontece no final
    Harry Potter <3
    obrigada! Então... esse é um livro mais infanto-juvenil, rs talvez por isso seja em desenho e mais simples? Não sei...
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A continuação não é tão boa quanto o primeiro, eu particularmente acho que não tinha necessidade, mas é ótimo também.. hahaha
      Dawson é amor eterno do mundo todo, que isso! hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  17. Oii!

    Minha próxima leitura vai ser O Orfanato da Srta Peregrine!
    Já li Diário de uma Paixão, é um clássico, como não se apaixonar poe essa estória né? haha

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando travada no "O Orfanato da Srta Peregrine", masssss vou terminar antes do filme, se Deus quiser! hahaha

      Excluir
  18. Estou planejando fazer essa tag a um século rsrs amei sua seleção dos livros bjs!Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super divertida, né? De todas as que eu vi, foi a que eu mais gostei!

      Excluir
  19. Adorei as respostas e a tag, o orfanato da senhorita peregrine para crianças películas é maravilhoso ♥️

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Muito legal essa tag, adorei suas respostas também! Fiquei com muita vontade de ler "A menina que semeava".

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag! Suas respostas foram ótimas e me identifiquei com quase toda s <333 particularmente estou louca para ler o Orfanato das crianças peculiares (abreviei o nome, rsrs).

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo, mas parece que não está fluindo comigo.. Espero terminar logoo! hahahaa

      Excluir
  22. Oii Sarah, tudo bem?
    Aii que bom que você respondeu a TAG, ela é super divertida né?
    Quero muito ler Entre o Agora e o Nunca, sou fã de uma série da mesma autora, então acho que vou gostar dessa dulogia. Harry realmente é um livro para todos os momentos, O Orfanato é perfeito, e sou apaixonada por ele. Só não sou fã de Nicholas Sparks, fazer o que né? haha
    Amei suas respostas!
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do SORTEIO DE 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a tag! hahaha
      Preciso conhecer essa série então, porque não li mais nada da autora além da dulogia...
      Beijos!

      Excluir
  23. Olá *-* Adorei a tag!! (e eu realmente tenho que começar a ler livros do Sparks rsrs
    Você faz parcerias com blogs? *-*
    Beijos :*
    http://metamorfoseliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é demais!!
      Acabei de criar o blog, mas quero fazer parcerias sim!
      Beijos!

      Excluir

 

Lendo com Amor Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang